«Liga Europa? Vamos pensar no Belenenses» - Daniel Ramos

Marítimo 11-08-2017 17:25
Por Redação
O treinador do Marítimo assegurou o encontro da próxima semana com o Dínamo Kiev, para a Liga Europa, só entrará no pensamento da equipa após o duelo com o Belenenses, sábado (18.15 horas), para a segunda jornada do campeonato.

«Vamos pensar no Belenenses, tem de ser assim, não há outra forma. É o próximo adversário, é para o campeonato e queremos voltar a somar pontos, se possível, de três em três. Vamos tentar estar o mais focados possível, o mais organizados possível, com objetividade suficiente que nos permita, no final, trazer um resultado positivo para a Madeira», disse em conferência de imprensa, onde lembrou a importância de «gerir bem o esforço» dos jogadores.

«É a principal preocupação quando há uma grande sequência de jogos. É bom olharmos aos sinais de fadiga. Gerir muito bem estes momentos é fundamental porque vai ser um jogo que vai exigir muito de nós e queremos estar preparados para dar uma boa resposta», acrescentou

Apesar de estar há 16 jogos invicto nos Barreiros, o registo fora não tem sido tão positivo, algo que Daniel Ramos quer mudar nesta deslocação ao Restelo: «Na época passada, não fomos tão fortes [fora de casa] como queria. Fizemos alguns resultados bons, mas, com maior regularidade, era desejável. A nossa ideia é tornar possível sermos mais fortes. Estou esperançado numa boa prestação e penso que temos uma equipa mais equilibrada no seu todo na forma de estar.»

Para este jogo, o treinador deixou de fora o médio Fabrício, que tinha sido chamado para a jornada inaugural da Liga. Fábio China, Coronas, Lundberg e Ghazaryan, todos lesionados, não são opção.

Eis a lista dos 18 convocados:
Guarda-redes: Charles e Amir.
Defesas: Bebeto, Pablo, Zainadine, Diney e Luís Martins.
Médios: Gamboa, Erdem Sen, Jean Cléber, Éber Bessa e Fábio Pacheco.
Avançados: Edgar Costa, Ricardo Valente, Piqueti, Gildo, Rodrigo Pinho e Everton.
Ler Mais
Comentários (4)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais