Daniel Ramos espera equipa focada no jogo em Paços de Ferreira

Marítimo 07-08-2017 17:31
Por Redação
O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, espera que a equipa esteja focada na receção de terça-feira do Paços de Ferreira, partida a contar para a primeira jornada da Liga, após a vitória de 2-0 perante os búlgaros do Botev Plovdiv, que ditou a passagem ao `play-off´ da Liga Europa.

«Esta mudança de competição faz com que a equipa precise de mudar o `chip´, de se automotivar e de ter a consciência de que são competições diferentes. O que eu peço aos jogadores é que deixem de pensar na Liga Europa e passarmos a pensar no próximo adversário, que é do campeonato», afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

Para o jogo nos Barreiros, o objetivo passa por conseguir os três pontos: «A perspetiva é sempre positiva. Uma ideia de não facilitismo no jogo e com total respeito pelo Paços de Ferreira. Queremos arrancar o campeonato a vencer no nosso estádio, perante a nossa massa associativa. Conhecemos muito bem o Paços, que se apetrechou bem, é uma equipa bem organizada e que está preparada para pressionar», referiu.
Ler Mais
Comentários (3)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais