Isaiah Thomas quebra silêncio sobre lesão

NBA 31-08-2017 10:43
Por Redação
A controvérsia transferência entre os Boston Celtics e os Cleveland Cavaliers sofreu um contratempo por causa dos exames médicos feitos a Isaiah Thomas, que indicaram uma lesão grave na anca, o que acabou por comprometer a equipa de Cleveland que queria apenas enviar Kyrie Irving ao rival da Conferência Leste.

No entanto, em entrevista à ESPN o basquetebolista nega que a lesão seja assim tão grave afirmando que voltará aos pavilhões pronto para jogar como sempre: «Nunca houve uma indicação que eu não voltaria, e nunca houve uma indicação de que isto é algo que vai estragar a minha carreira. Talvez eu não esteja de volta tão cedo nesta temporada como todos querem que eu esteja, mas eu voltarei e serei o mesmo jogador de novo. Nenhum médico me disse algo diferente disto.»

«Nenhum médico me disse que esta lesão iria comprometer a minha carreira. Uma cirurgia não seria a melhor opção neste caso. Eu agravei a minha lesão em março quando Karl-Anthony Towns (pivô do Minnesota Timberwolves) caiu em cima mim. Continuei a jogar e ficou pior - até eu não conseguir jogar mais na última temporada», explicou o jogador.

Thomas está no último ano de contrato e poderá ter um aumento de 100 milhões de dólares no próximo vínculo no chamado período de free agency.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais