Combate do ano ainda com bilhetes por vender

Boxe 08-08-2017 18:31
Por Redação
O combate entre Mayweather e McGregor continua a empolgar os fãs e conseguiu esgotar arenas durante a turnê mundial que passou por Los Angeles, Toronto, Brooklyn e Londres. No entanto com apenas três semanas para o combate na T-Mobile Arena ainda se encontram disponíveis 7 mil bilhetes. A informação foi divulgada pelo jornal americano «Los Angeles Times». Segundo publicado estão 3.000 bilhetes por vender e 4.000 encaminhados para vendas com parceiros do combate.

A Mayweather Productions conta que com a proximidade do combate a venda dos bilhetes aumente, já que se trata do mais aguardado confronto do ano e do regresso de «Money Mayweather» aos ringues. Os tickets estão a ser vendidos entre os 500 e os 10 mil dólares.

Os organizadores esperam que este combate chegue perto ou supere até os 72 milhões de dólares em bilhetes arrecadados no combate de 2015 entre Mayweather e Pacquiao.

O Los Angeles Times divulgou também declarações feitas por Dana White (presidente da UFC) que afirma que de momento foram vendidos 60 milhões de dólares em bilhetes e frisa que em 44 eventos de UFC este ano apenas foram lucrados 80 milhões. Continua-se à espera do resultado final da venda de bilhetes, mas Dana White garante que os restantes serão vendidos nas próximas semanas com a aproximação da data do combate.
Ler Mais
Comentários

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais