Volta condiciona trânsito em Lisboa e Vila Franca até sábado

Ciclismo 03-08-2017 13:58
Por Redação
O trânsito vai estar condicionado em várias ruas de Lisboa e de Vila Franca de Xira desde esta quinta-feira até sábado, devido à Volta a Portugal em bicicleta.

De acordo com a PSP, vão estar encerrados hoje ao trânsito o arruamento em frente ao Centro Cultural de Belém, o arruamento paralelo à Avenida da Índia - onde decorrerá a apresentação das equipas -, o arruamento do Largo da Praça do Império e o espaço junto ao Planetário.

Na sexta-feira, entre as 7 e as 21.30, haverá corte da circulação na Avenida da Índia, entre o Viaduto de Pedrouços, a Avenida da Torre de Belém e o Viaduto Metálico de Alcântara. A circulação mantém-se na Avenida Brasília.

A partir das 10 horas de sábado, devido ao Passeio da Volta, estão previstos constrangimentos de tráfego em Lisboa, à passagem dos participantes, no Rossio dos Olivais, na Alameda dos Oceanos (junto ao pavilhão de Portugal), na Rotunda dos Vice-Reis, na Rotunda das Oliveiras, na Avenida da Peregrinação e na Avenida de Moscavide.

A PSP acrescentou que o Passeio da Volta irá atravessar a Estrada Nacional 10 (EN 10) em toda a sua extensão, no sentido Lisboa -- Vila Franca de Xira, finalizando no Parque Urbano do Cevadeiro - Vila Franca de Xira.

Entre as 10 e as 13 horas estão previstos vários constrangimentos e desvios, incluindo o corte total de trânsito na EN 10, em ambos os sentidos, a partir do Parque Urbano do Cevadeiro, até ao limite da área de jurisdição da Divisão Policial de Vila Franca.

A 1.ª etapa tem início sábado em Vila Franca de Xira, às 12:30, e termina em Setúbal.
Ler Mais
Comentários

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais