«McGregor vai ser morto» - Mike Tyson

Boxe 25-07-2017 17:32
Por Redação
Embora as casas de apostas reflitam uma diminuição no favoritismo de Floyd Mayweather no tão aguardado encontro de boxe contra Conor McGregor, em Las vegas, a 26 de agosto. O ex-campeão peso-pesado Mike Tyson acredita numa vitória do americano sobre o irlandês. Tyson lamenta o facto do duelo não ser pelas regras do MMA, especialidade do «The Notorious».

Numa entrevista feita no podcast Barstool Sports’ Pardon My Take, o ex-pugilista expôs a sua opinião sobre aquele que poderá ser o possível desenrolar do combate. «O McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que usariam as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: poderá o boxeador vencer um atleta de MMA? O Conor colocou-se numa posição idiota, na qual será nocauteado, porque o Mayweather fez isto a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebé. E (nesta luta) o Conor não poderá chutar ou agarrar. Ele não terá muitas hipóteses.»

Mesmo acreditando que esta será uma vitória fácil para Mayweather, Tyson dá o devido crédito a McGregor pela promoção do combate e pelos altos valores que envolvem este tão esperado duelo. Acreditando que a personagem criada por Conor acaba por dar uma atmosfera circense a todo o evento.

«Vai ser emocionante. Tudo isto está emocionante, tem uma atmosfera circense, estou a adorar tudo isto, a personagem do Conor. E o Floyd nunca encontrou uma personagem como esta, que fosse capaz de o provocar dizendo: «De que estás a falar, miúdo? Para que tens esse livro se não sabes ler?». Embora me apeteça dizer que é desrespeitoso, não consigo parar de rir pois é tão engraçado.» afirmou Tyson.
Ler Mais
Comentários (0)

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais