Universidade de Lisboa 12.º no Campeonato Europeu Universitário

Badminton 30-06-2017 22:44
Por Redação
A Universidade de Lisboa assegurou o 1.2º lugar na competição por equipas do Campeonato Europeu Universitário de Badminton, que está a decorrer em Ljubljana, Eslovénia, encerrando assim a participação por equipas no Campeonato Europeu Universitário de Badminton.

Este sábado, começa amanhã a participação dos atletas portugueses na disputa dos torneios individuais, terminado o torneio na segunda-feira.

Em representação da academia lisboeta estarão presentes Bernardo Atilano, Tomás Nero, Bruno Carvalho, Maria Rodrigues e Cristina Freitas.

Na variante singular masculino, Bernardo Atilano é o 1º cabeça de serie do torneio passando diretamente à segunda ronda, onde vai encontrar o vencedor do encontro entre o francês Marco oosterhaven (University of Groningen)e o norueguês Carl Christian Hellner Mork (University of Oslo).

Bruno Carvalho ira disputar o seu primeiro jogo contra o alemão Philip Wong (University of Hamburg).

A Universidade de Lisboa tem como representação na variante singular feminina Maria Margarida Rodrigues, que ira jogar contra a holandesa Johanna Maria Wajer (University of Groningen).

Na dupla masculina ira estar em campo Bruno Carvalho e Tomas Nero, que vão jogar com a dupla turca Bahadir Kagan Kola e Mert Tunç na segunda jornada pois também tiveram um bye, enquanto na variante feminina a dupla Cristina Freitas e Maria Margarida Rodrigues, também com um bye na primeira jornada, vão jogar com a dupla francesa Marion Hurteau e Lauranne Rosello.
Tomás Nero e Maria Margarida Rodrigues participam em pares mistos, onde iram jogar contra as turcas Mustafa Kutlu e Arslan Aleyna, tendo tido igualmente um bye na primeira ronda.

Por fim, entra em campo Bernardo Atilano e Cristina Freitas em par mistos, onde irão jogar contras as suíças Antonin Schipperijn e Céline joris, também com um bye na primeira ronda.

Os jogos tem inicio as 8 horas da manhã (hora de Portugal continental), tendo os atletas portugueses excelentes expectativas na obtenção de muito bons resultados.
Ler Mais
Comentários (0)

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais