Nélson Semedo gera desconfiança

Barcelona 11-08-2017 13:29
Por Redação
Contratado ao Benfica por 30 milhões de euros, Nélson Semedo está a gerar desconfiança em Barcelona. O jogador só uma vez foi titular na pré-época e parece não ter convencido.

«Não se trata de procurar problemas onde seguramente não há, mas é evidente que as primeiras impressões de Nélson Semedo na pré-temporada não serviram para atirar foguetes», pode ler-se num artigo de opinião publicado no jornal catalão Sport, muito ligado à atualidade do Barcelona.

«O ex-jogador do Benfica ainda não mostrou todo o seu potencial e nem vamos falar dos 30 milhões de euros que o Barcelona pagou por ele. De certeza que estou a ser muito injusto, pois é ainda muito jovem e leva apenas um mês na equipa, mas há coisas que se percebem com dois ou três treinos», refere ainda o artigo assinado pelo jornalista Javier Miguel, que não deixou de encontrar uma virtude no lateral português:

«Por enquanto, a sua maior conquista é não se ter intimidado no dia em que Neymar o chamou à atenção. Pelo menos, tem personalidade. É bom para começar.»
Ler Mais
Comentários (49)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais