Ronald Koeman confirma saída de Ross Barkley

Everton 26-07-2017 17:26
Por Redação
O treinador do Everton, Ronald Koeman, confirmou que o médio Ross Barkley está mesmo de saída do clube, confirmando os rumores que têm sido badalados na imprensa internacional.

«Fizemos uma boa oferta para ele assinar um novo contrato. Recusou e disse-me que estava à procura de um novo desafio. Já não está no futuro do Everton, é a sua decisão e tenho de a respeitar», afirmou o antigo técnico do Benfica, em declarações reproduzidas pelo The Guardian.

O treinador holandês de 54 anos revela que sabia das intenções de Ross Barkley desde a época passada, salientando que já está há procura de novas soluções:

«Disse-me no final da última temporada. Tem mais um ano de contrato e foi muito respeitador. Mesmo após a cirurgia, treinou da mesma forma e com a mesma atitude. Nesta altura, estou à procura de novos jogadores, é essa a minha prioridade e não a situação do Ross».

Apesar de estar a entrar no último ano de contrato com os toffes, o clube da cidade de Liverpool estará a exigir cerca de 56 milhões de euros pelo passe do Barkley.
Ler Mais
Comentários (3)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais