«Não gostava de ver Neymar no Real Madrid»

ESPANHA 13-02-18 11:36
Por Redação

A frase é de Mariano Rajoy, primeiro-ministro de Espanha e sócio do Real Madrid que durante uma visita à redação do jornal AS antecipou o duelo da Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain.

«Não gostava de ver Neymar no Real Madrid», confessou quando questionado sobre os sucessivos relatos que dão conta do interesse dos merengues em contratar o internacional brasileiro ex-Barcelona.

Também desaconselhou a contratação de Mbappé, que no verão passado esteve na mira do Real mas preferiu mudar-se para o PSG: «Não sei se o Real devia contratá-lo. Bale, Benzema e Ronaldo eram os melhores e, passados uns meses, todos duvidam deles. É preciso julgar com um pouco mais de perspetiva. Eu acredito neles.»

Mbappé e Neymar são, juntamente com Cavani, as ‘estrelas’ da equipa francesa, porém, Rajoy alerta: «Todos se lembram desse trio de avançados, que são fantásticos, mas o PSG tem um plantel fabuloso, com Di María, Verratti, Rabiot ou Lo Celso.»

Sobre as possibilidades do Real na Champions: «Se formos racionais, podemos pensar que vamos levar uma bofetada. Mas nestes jogos tudo pode acontecer. Não podemos esquecer que é o Real Madrid e que a Champions é a sua competição de eleição, mais ainda quando estão longe do primeiro lugar no Campeonato e fora da Taça do Rei. Os jogadores são os mesmos do ano passado e o Real é o campeão em título, ganhou três das últimas quatro edições da Champions. Acredito que podemos eliminar o PSG.»