Mourinho sobre Ibrahimovic: «Lutou como um tigre mas não estava satisfeito»

MANCHESTER UNITED 13-01-18 5:6
Por Redação

José Mourinho aproveitou a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Stoke City, marcado para segunda-feira, referente à 23.ª jornada da Premier League, para clarificar a situação de Zlatan Ibrahimovic em Old Trafford.

Vinculado ao Manchester United até ao próximo verão, estará o sueco a ponderar antecipar o final da ligação aos red devils já neste mês de janeiro, a fim de dar continuidade à carreira nos Estados Unidos ou na China.

«Zlatan está lesionado, ou não está totalmente feliz com a sua condição», começou por explicar o treinador português, prosseguindo:

«Lutou como um tigre, como ele gosta de dizer, para regressar. Voltou a competir aos poucos, mas não estava satisfeito com as sensações em campo. Consultou outros médicos e, em conjunto, decidimos parar o tratamento.»

«Quando se sentir bem, voltará ao trabalho. Estava previsto que voltasse a trabalhar com a equipa em finais de janeiro ou no início de fevereiro. Esperemos tê-lo de volta o mais rápido possível», desejou Mourinho.