Mourinho evasivo sobre Sánchez: «Jogador fenomenal, mas…»

MANCHESTER UNITED 13-01-18 10:18
Por Redação

José Mourinho recusou alongar-se em comentários sobre o alegado interesse do Manchester United em Alexis Sánchez. Desdobrou-se em elogios ao internacional chileno, porém, lembrou tratar-se de um jogador do Arsenal.

«Não sei se é ético ou correto falar de jogadores de outros clubes. Não ficaria muito feliz se alguém falasse sobre um dos meus jogadores para dizer que estava ou não estava interessado. Sánchez é jogador do Arsenal. Não sei, mas provavelmente irá defender as cores do Arsenal este fim de semana. Por isso, não me parece correto falar sobre ele», afirmou o treinador português, citado pela Imprensa inglesa.

«Em termos gerais, o que posso dizer é que tanto eu como a administração do Manchester United não acreditamos muito no mercado de janeiro. Não acreditamos em contratar um jogador só porque sim», explicou Mourinho, fazendo, contudo, a ressalva:

«O que acreditamos é que há alguns jogadores no mundo do futebol que, se tiveres oportunidade de contratar, seja em janeiro, março ou julho, tens de tentar. Em relação a Sánchez, o que posso dizer é o que toda a gente diz: é um jogador fenomenal. Sinto que não devo dizer muito mais do que isso.»