Próximo adversário direto de CR7 vai para os treinos de comboio

GETAFE 13-10-17 12:59
Por Redação

Depois de uma carreira em clubes sem grande expressão, primeiro no Benim, depois nos Camarões, Espanha (Alcolcón) e Bélgica (Sint-Truiden), Dakonam Djené, defesa de 25 anos do Togo, está a viver, no Getafe, na Liga espanhola, a experiência mais importante do seu percurso profissional até ao momento.
É ele, tudo indica, quem, este sábado, vai marcar Cristiano Ronaldo na visita do Real Madrid ao reduto do Getafe, para o campeonato.
Para Djené, o objetivo no futebol é apenas um: «O meu sucesso é salvar economicamente a minha família», diz. Como tal, e ao contrário do que acontece com os jogadores milionários, desde logo os do Real Madrid, Djené costuma deslocar-se para os treinos do Getafe de comboio. Foi isso que fez um dia depois de ter marcado Luís Suárez quando a sua equipa recebeu o Barcelona, a 16 de setembro. Os catalães ganharam 2-1 e Suárez fez um dos golos, mas a exibição do defesa do Togo foi muito elogiada.
O próximo adversário é CR7 e, aconteça o que acontecer, no dia seguinte Djené irá para a Cidade Desportiva do Getafe em transportes públicos.