Battaglia cumpriu sonho em Atenas

SPORTING 13-09-17 3:23
Por Redação

«Foi um sonho para mim», deixou escapar Rodrigo Battaglia depois de se estrear na Liga dos Campeões, no jogo com o Olympiakos. Para este estado de espírito contribuiu também, de forma decisiva, a vitória do Sporting.

O médio admitiu que os leões podiam ter marcado mais, mas lembrou que do outro lado está outra equipa e que ela... também joga. «Podíamos ter vencido por mais golos, não conseguimos. A segunda parte? A outra equipa também joga, foi à procura do resultado, nós tentámos gerir… Penso que não merecíamos os minutos finais, mas pronto, isto é a Champions, nunca se pode relaxar», realçou.

«Estou feliz pela vitória e pelo que jogo que fizemos, pois este grupo merece», acrescentou, admitindo que os leões vão enfrentar todos os adversários olhos nos olhos:

«Vamos pensar jogo a jogo, o sonho existe sempre. Há coisas a corrigir, melhorar outras, mas estou. Nada acontece por acaso. Trabalhamos no duro, preparamos os jogos muito bem, e há que continuar assim, a pensar jogo a jogo e tentar ser felizes.»