«Foi uma martelada…»

Benfica 16-04-2018 19:12
Por Redação
É desta forma que João Alves avalia a derrota do Benfica no clássico com o FC Porto, desaire a que não são alheias as opções de Rui Vitória durante a segunda parte. A começar pela troca de Rafa por Salvio.

[Rafa] Estava a `furar´, a causar desequilíbrios e a provocar cartões amarelos. Foi um dos melhores jogos do Rafa e o Benfica estava com características para aproveitar a velocidade do Rafa. O Salvio é um grande jogador também, mas podiam ter cabido os dois na equipa naquela segunda parte», comentou o `Luvas Pretas´, citado pelo site da Renascença, assinalando, igualmente, a entrada de Samaris para a saída de Cervi:

«O Benfica tem no banco um jogador que joga dois, três minutos, sem confiança e sem ritmo…»

«Diz-se que o Benfica tem um grande plantel, ao contrário do FC Porto, mas, na minha opinião, isso não é verdade. São duas grandes equipas, mas são também os grandes jogadores que marcam as grandes equipas», argumentou João Alves, para quem a derrota no clássico foi «uma martelada» para a equipa de Rui Vitória.

«Mas o Benfica tem de levantar-se. Continua a ter as suas possibilidades. Menos, mas tem. E tem de lutar por elas», vincou.
Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais